Como colar lavatório de vinil?

Colei o lavatório de vinil no revestimento do banheiro com massa plástica, porem não segurou. Como resolver? Existe outro colante mais resistente?

Como colar lavatório de vinil?

Colei o lavatório de vinil no revestimento do banheiro com massa plástica, porem não segurou. Como resolver? Existe outro colante mais resistente?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Milton cunha
Vidraçaria Vila Rica (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Vidraçaria Vila Rica - há 7 anos

dependendo do peso de lavatório, vc pode tentar colar com silicone para colar espelho é um otimo produto que utilizo para colar espelhos de vários tamanhos. vc precisa colar o lavatorio, apoia-lo no lugar desejado, e deixar por 24 horas. muita atenção para as instruções do silicone. importante, não se deixe enganar, É SILICONE PARA FIXAR ESPELHO.

Responder
Marcos  Alves de Lima
Kadoch Drywall E Decorações (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Kadoch Drywall E Decorações - há 7 anos

Olá Rene o vinil geralmente é um material k

Responder
Marcos  Alves de Lima
Kadoch Drywall E Decorações (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Kadoch Drywall E Decorações - há 7 anos

Olá Rene o vinil geralmente é um material mais flexível e dessa maneira a massa plastica tende a trincar e segurar da maneira necessária existe um tipo de cola PU muito usada para fixar cubas que é mais flexível porém fixa muito melhor que a massa plástica.

Edmilsom dos Santos Dourado

Bom dia renee ,, o melhor apoio para lavatório é parafusar com buchas e dependendo da resistençia do vinil precisa colocar um apoio de madeira junto com esses parafusos ,,,senão o lavatório vai entortando ,,,duvidas pode ligar edmilsom empreiteira linear

Responder
Marcio Pianowski
Marcio Pianowski Reformas (Cotia, São Paulo) Marcio Pianowski Reformas - há 7 anos

Mas n tem base ?