Qual o valor para construir 2 cômodos?

qual o valor para construir 2comodos de 16metros quadrado com laje.baltrame e colunas.

Qual o valor para construir 2 cômodos?

qual o valor para construir 2comodos de 16metros quadrado com laje.baltrame e colunas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

RODRIGO MEIRA
S&M Projetos e Engenharia (Campo Limpo Paulista, São Paulo) S&M Projetos e Engenharia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Bom dia Gonçalo!

Aparentemente se trata de um projeto simples. O que pode variar o custo de sua construção são as características do lote (necessidade de corte ou aterro na construção, muro de contenção, necessidade de fossa).

Mas de uma forma simplificada uma construção com (baldrame, vigas, pilares e laje) pode ficar em torno de R$ 1000,00 / m² de área construída incluindo materiais e mão de obra.

Dessa forma já é possível ter uma base do que se pode fazer

Segue uma foto de um projeto que elaboramos na cidade de Várzea Paulista como inspiração de uma Quitinete de 31 m² com banheiro, sala/quarto e cozinha .

Cordialmente

Eng. Civil Rodrigo Meira

S&M Projetos e Engenharia

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região