Qual o preço para levantar telhado com vigas de metal?

4 vigas de metal perfil em U 10x20x10 cm com 6 metros até o chao terraço de 6x6 metros, pintar telhas e impermeabilizar a área do terraço

Qual o preço para levantar telhado com vigas de metal?

4 vigas de metal perfil em U 10x20x10 cm com 6 metros até o chao terraço de 6x6 metros, pintar telhas e impermeabilizar a área do terraço

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 7 anos

são necessarias mais informações; Largura x Comprimento x Altura; O sistema metálico se torna muito mais barato do que madeira, se levar em consideração a manutenção, o vão admissivel e o profissionalismos quando se contrata uma empresa seria no mercado; A disposição; Scalatécnica estruturas Metálicas

Dilton  BONFIM PORTUGAL
Particular - há 7 anos

Boa tarde, São 4 vigas em "u"com 6metros na vertical partindo do piso da casa terrea + 2 travessas de 6,50 metros para apoio das telhas canaletas 43, estas telhas existe no telhado e serão lavadas e pintadas no lado inferior, o piso da laje 6x6 metros será impermeabilisado.Segue Planta com crokis do terraço.

2 fotos
Ruy César de Souza Oliveira

80 reais metrô quadrados

Responder
Aldo Pedreira
Carpintaria E Serralheria Alp (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Carpintaria E Serralheria Alp - há 7 anos

Seria bom fazer uma vizita no local.