É possível recorrer de uma licença não concedida?

comecei a construir e parei em ponto de lage. a fiscalização chegou e fui tirar a licença, só que não me foi concedida porque eu tenho que deixar um recuo de 2 metros, só que não tenho como deixar porque o meu terreno é muito pequeno é só 3,70 de frente e 13 de fundo e 13 de comprimento, poso recorrer?

É possível recorrer de uma licença não concedida?

comecei a construir e parei em ponto de lage. a fiscalização chegou e fui tirar a licença, só que não me foi concedida porque eu tenho que deixar um recuo de 2 metros, só que não tenho como deixar porque o meu terreno é muito pequeno é só 3,70 de frente e 13 de fundo e 13 de comprimento, poso recorrer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Peça uma revisão com pedido ao responsavel pelo zoneamento

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região