light steel framing

Caros colegas gostaria de saber se é possivel construir um prédio de quatro pavimentos em light steel framing. Se for possivel preciso saber como funciona para fazer o calculo da estrutura e precisarei fazer orçamentos. A obra será na Cidade de Cajamar SP.

light steel framing

Caros colegas gostaria de saber se é possivel construir um prédio de quatro pavimentos em light steel framing. Se for possivel preciso saber como funciona para fazer o calculo da estrutura e precisarei fazer orçamentos. A obra será na Cidade de Cajamar SP.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 8 anos

Prezados, boa tarde

É possível sim construir um prédio, atualmente tem um prédio de 7 andares no sul do país, mas não recomendo pois acima de 4 á 5 andares financeiramente acaba não compensando.

Estou para iniciar dois obras novas em Atibaia e Bragança Paulista. Caso queria mais informação peço que entre em contato conosco.

Responder
Eduardo Ramirez
Eficieng Engenharia E Incorporadora Ltda. (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Eficieng Engenharia E Incorporadora Ltda. - há 8 anos

Pode sim! No ano passado, teve licitação pública para prédios em steel frame em Jundiaí. Habitação popular.

Neste momento temos uma obra de alto padrão em Light Steel Frame na cidade de Cajamar, caso queira podemos nos reunir e detalhar sua construção.

Entre em contato e agendamos um dia.

Responder
Renato Meneses
Gesso Acartonado (drywall, Steel Frame) (São José dos Campos, São Paulo) Gesso Acartonado (drywall, Steel Frame) - há 8 anos

Bom dia.

MRFRAME de São José Dos Campos SP gostaria de te dar todo suporte com Steel Frame. Sobre sua pergunta, é possível sim construir um esse prédio de 4 pavimentos.

Nos colocamos a sua disposição

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região