Limpar Galpão Industrial

Boa noite, sou aluna técnica em administração pela instituição fiec e gostaria de saber se vocês podem nos ajudar, com uma visita ao escritório ou até enviando orçamentos por e-mail, para a realização do nosso TCC (Trabalho de conclusão de curso), por gentileza!!

Agradeço desde já!

Limpar Galpão Industrial

Boa noite, sou aluna técnica em administração pela instituição fiec e gostaria de saber se vocês podem nos ajudar, com uma visita ao escritório ou até enviando orçamentos por e-mail, para a realização do nosso TCC (Trabalho de conclusão de curso), por gentileza!!

Agradeço desde já!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Isabela Do Carmo
Particular - há 5 anos

Bom dia pessoal! Primeiramente, agradeço a cada um que respondeu.

E para aqueles que estão dispostos a nos ajudar, vou especificar melhor..

Como é um plano de negócio, a empresa não tem um endereço fixo, apenas fictício. No entando, gostaríamos de orçamentos para uma empresa de cosméticos (higiene infantil), a limpeza seria realizada em um galpão de 740m², é uma limpeza geral, nos equipamentos (tamanho médio), no chão, nas paredes, no espaço em que será colocado as hortas verticalizadas, então provavelmente terá terra pelo chão.. Enfim, qual seria o orçamento?

Obs: caso o orçamento da sua empresa for escolhido, você aprova o nome da sua empresa ser inserido no TCC?

Santos
Particular - há 5 anos

Boa tarde! Isabela preciso vc de mais detalhes desta limpeza e limpeza grossa e limpeza final a Life brasil e uma especializada em serviço de limpeza a mais de 50 ano so prestamos serviços dentro do estado de sp

Luis Fernando Sartore
Cor Viva Impermeabilização (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Cor Viva Impermeabilização - há 5 anos

Para iniciar uma limpeza de Galpão Pega uma Vassoura vai Varrendo Vai Varrendo Vai Varrendo, Depois um Balde com Água um Rodo e um Pano ,

Umidece o Pano coloca no Rodo e Passa no Chão com Vontade.

Chama seus Companheiros para de Ajudar .

Ai Vc Coloca no Seu TCC.

Responder
Edilson Silveira
Multiserviços Multiservice (São José dos Campos, São Paulo) Multiserviços Multiservice - há 5 anos

Como ela informou, o serviço não é real. Ela precisa apenas de informações para fazer o seu trabalho de faculdade ou é uma empresa que presta serviços de limpeza e quer ter uma base de preços em que o mercado pratica.

Responder
Breno
Bait Engenharia (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Bait Engenharia - há 5 anos

Sim. Diga o que for preciso.

Responder
Isabela Do Carmo
Particular - há 5 anos

Bom dia pessoal! Primeiramente, agradeço a cada um que respondeu.

E para aqueles que estão dispostos a nos ajudar, vou especificar melhor..

Como é um plano de negócio, a empresa não tem um endereço fixo, apenas fictício. No entando, gostaríamos de orçamentos para uma empresa de cosméticos (higiene infantil), a limpeza seria realizada em um galpão de 740m², é uma limpeza geral, nos equipamentos (tamanho médio), no chão, nas paredes, no espaço em que será colocado as hortas verticalizadas, então provavelmente terá terra pelo chão.. Enfim, qual seria o orçamento?

Obs: caso o orçamento da sua empresa for escolhido, você aprova o nome da sua empresa ser inserido no TCC?