Leticia
Limpar restaurante

Limpar restaurante.

Limpar restaurante

Limpar restaurante.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Procure uma empresa local especializada e contrate com material e mdo;

A disposição;

Francisco Souza
Floridas Pinturas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Floridas Pinturas - há 6 anos

trabalho com pinturas ir limpeza pos obra tudo em geral

Responder
Vera Lucia M Souza
Jvg Serviços Avulsos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Jvg Serviços Avulsos - há 6 anos

Bom Dia Letícia.

Qual a necessidade e em que podemos te ajudar.

Trabalhamos com todos os tipos de limpeza comercial residencial e hospitalar.

Att João Bosco.

JVG serviços avulsos.

2 fotos
Juliana
S.O.S Home Clean (São Paulo Zona Norte, São Paulo) S.O.S Home Clean - há 6 anos

Bom dia, somos uma empresa especializada em limpeza residencial, comercial e pos obra, qual a sua necessidade?