Qual o preço para limpar um terreno?

Preciso limpar um terreno, preciso de um profissional pois não encontra pelo bairro

Qual o preço para limpar um terreno?

Preciso limpar um terreno, preciso de um profissional pois não encontra pelo bairro

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Diogo Lorenzi
Diogo Terraplanagem (Mairiporã, São Paulo) Diogo Terraplanagem - há 7 anos

Boa tarde.

Necessitamos de mais informação.

Preço a partir de R$500.00.

Estamos a disposição para orçamento no local.

5 fotos
Responder
Leandro Lemos
Construterra Terraplanagem E Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Construterra Terraplanagem E Reformas - há 7 anos

É preciso algumas informações, mas está diretamente ligado ao volume gerado pela raspagem do terreno e o equipamento utilizado. Por exemplo, se essa limpeza gerar 02 caminhões ( equivalente a 28m³), custaria aproximadamente R$1.800,00 incluindo máquina, caminhão basculante e taxa de descarga em bota-fora autorizado. Porém a medida que esse volume aumenta o custo unitário por metro cúbico cai. Esperamos ter ajudado, e colocamo-nos à disposição para consultas e/ou visitas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de terraplanagem na sua região