Como e quando realizar as limpezas do policarbonato e de vidro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: Se indica pelo menos uma vez ao ano, e por equipe especializada... não se pode utilizar qualquer produto...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Joilton
Jg Limpeza De Vidros E Limpeza Geral (Curitiba, Paraná) Jg Limpeza De Vidros E Limpeza Geral - há 3 anos

É proibido a utilização de álcool e produtos ácido ,e em seguida lavar com mangueira ,pois esse procedimento deixa manchas nos vidros que são irreparáveis ,o álcool gera um efeito chamado arco-íris que várias manchas coloridas , orientamos utilizar produtos específicos e equipamentos de ensaboar e secage

Joilton
Jg Limpeza De Vidros E Limpeza Geral (Curitiba, Paraná) Jg Limpeza De Vidros E Limpeza Geral - há 3 anos

Para assegurar uma ótima limpeza de vidros é recomendado utilizar Produtos e equipamentos específico para isso é importante contratar uma empresa especializada e manter uma rotina de limpeza de no mínimo uma vez por mês ,para que mantenha o brilho dos vidros,pois o atraso da limpeza danifica os vidros ofuscando devido a exposição intensa no sol e a chuva

Responder
Rosângela Barbosa Gomes
Particular - há 5 anos

Policarbonato pode ser lavado com sabão neutro, espuma lisa (tipo espuma de colchão ou de lavar carros, nada que possa causar riscos) e água em abundância. Umedeça previamente (molhe) o policarbonato, aplique algumas gotas de detergente neutro na esponja umedecida e lave de cima para baixo, sem esfregar, com bastante água. Enxague bastante com água em abundância, pois é importante que não fiquem resíduos de detergente no policarbonato para não manchá-lo. Caso não sinta-se seguro, contate o fabricante e obtenha mais informações.

Elisabeth
Particular - há 5 anos

Lavagem molhada ocorre em unidade térrea, pois em cobertura de apartamentos esse processo só se aplicaria quando também fosse lavada a fachada do condomínio. Nesse caso, a limpeza apenas da unidade com cobertura deve ser feita "a seco", e é dificílimo encontrar profissionais para esse procedimento na horizontal.