Como e quando realizar as limpezas do policarbonato e de vidro?

Como e quando realizar as limpezas do policarbonato e de vidro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respuestas

Respostas úteis 1
ScalaTécnica Estruturas Metálicas

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

R: Se indica pelo menos uma vez ao ano, e por equipe especializada... não se pode utilizar qualquer produto...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Rosângela Barbosa Gomes
Particular - há 4 meses

Policarbonato pode ser lavado com sabão neutro, espuma lisa (tipo espuma de colchão ou de lavar carros, nada que possa causar riscos) e água em abundância. Umedeça previamente (molhe) o policarbonato, aplique algumas gotas de detergente neutro na esponja umedecida e lave de cima para baixo, sem esfregar, com bastante água. Enxague bastante com água em abundância, pois é importante que não fiquem resíduos de detergente no policarbonato para não manchá-lo. Caso não sinta-se seguro, contate o fabricante e obtenha mais informações.

Elisabeth
Particular - há 3 meses

Lavagem molhada ocorre em unidade térrea, pois em cobertura de apartamentos esse processo só se aplicaria quando também fosse lavada a fachada do condomínio. Nesse caso, a limpeza apenas da unidade com cobertura deve ser feita "a seco", e é dificílimo encontrar profissionais para esse procedimento na horizontal.

Deixe sua resposta

Você deve estar cadastrado para responder as perguntas. Está proibido incluir telefones, e-mails ou links de sites externos. Sua resposta será revisada e excluída caso não cumpra a regra.

Peça orçamentos de vidraceiros na sua região

Escolha um tipo de trabalho

Você é um profissional à procura de novos clientes?

Fale com pessoas que estão procurando profissionais qualificados em obras, instalações, mudanças, etc.

Cadastre-se