Como limpar rodapé de pedra São Tomé?

Que tipo de produto se limpa rodapé pedra São Tomé?

Como limpar rodapé de pedra São Tomé?

Que tipo de produto se limpa rodapé pedra São Tomé?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Claudio Evaristo da Silva
Seteg Cftv Digital (Mauá, São Paulo) Seteg Cftv Digital - há 6 anos

Para limpar pedras normalmente são indicados os produtos conhecidos como fim de obra. Têm base altamente ácida, mas são eficientes para limpar e desencardir pedras rústicas com sujeiras incrustadas e pesadas. Indicados para pedra carranca, mineira, são tomé, luminária, miracema, goiânia, portuguesa e outras.