Limpeza comercial em Fortalezas

Olá, estou ciente de que muitas vezes o imóvel precisa ser avaliado pessoalmente pra que seja feito o orçamento mas estou primeiro fazendo uma pesquisa de preços prévia por email e gostaria que me enviassem pelo menos uma média de valores dos serviços de limpeza geral, sendo limpeza pós obra, básica e completa. Primeiramente são 2 lojas de 40 m2, o piso é porcelanato, tem 1vitrine e 1 banheiro, estão desocupadas e serão alugadas. Gostaria de saber o valor da limpeza pós obra e a limpeza normal que será feita posteriormente nessas 2 lojas. E as outras são 2 lojas de móveis e objetos de decoração: uma mede 18m de frente por 28m de fundos, carpete em toda a extensão da loja e tem 2 banheiros; A outra loja mede 10m de frente por 15m de fundos, tem 2 banheiros e piso em porcelanato. A primeira limpeza seria geral e completa, móveis e objetos, carpete e porcelanato e as seguintes seriam apenas remoção da poeira, limpeza do piso e lavagem dos banheiros. Gostaria de saber também se vocês fazem limpeza de lustres que seria para a residência.

Limpeza comercial em Fortalezas

Olá, estou ciente de que muitas vezes o imóvel precisa ser avaliado pessoalmente pra que seja feito o orçamento mas estou primeiro fazendo uma pesquisa de preços prévia por email e gostaria que me enviassem pelo menos uma média de valores dos serviços de limpeza geral, sendo limpeza pós obra, básica e completa. Primeiramente são 2 lojas de 40 m2, o piso é porcelanato, tem 1vitrine e 1 banheiro, estão desocupadas e serão alugadas. Gostaria de saber o valor da limpeza pós obra e a limpeza normal que será feita posteriormente nessas 2 lojas. E as outras são 2 lojas de móveis e objetos de decoração: uma mede 18m de frente por 28m de fundos, carpete em toda a extensão da loja e tem 2 banheiros; A outra loja mede 10m de frente por 15m de fundos, tem 2 banheiros e piso em porcelanato. A primeira limpeza seria geral e completa, móveis e objetos, carpete e porcelanato e as seguintes seriam apenas remoção da poeira, limpeza do piso e lavagem dos banheiros. Gostaria de saber também se vocês fazem limpeza de lustres que seria para a residência.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Jose Carlos dos Santos

O preço da atividade vai depender de diversos fatores, como por exemplo o tipo de acabamento, quantidade de vidros, a exigência do arquiteto. O ideal é fazer uma visita e entender a real necessidade do projeto. A limpeza pós obra exige cautela, experiência com o tipo de produto a ser utilizado e o respeito com todos os elementos a serem limpos. Segue uma foto de um projeto com o Antes e o Depois. Obrigado!!

Responder
Miriam Santos
E.Blecha de Araujo Limpeza ME (Sorocaba, São Paulo) E.Blecha de Araujo Limpeza ME - há 8 anos

Boa tarde, Karina!

. Qual a Região? Trabalhamos com limpeza Mensurável com Resultados Garantidos, Manutenção, Limpeza Pós Obra,, Limpezas de Fachadas e Tratamentos de Pisos.

Com a metodologia desenvolvida pela Jan-Pro reduzimos os custos do cliente em relação a limpeza entre 20% à 40%.

Responder
Tiago
Particular - há 8 anos

Ola, Boa Tarde,

Trabalho com limpeza de residencias e empresas, mas não faço a parte pós obra, apenas limpeza dos ambientes sem entulhos.

Informo que para a cobrança fazemos por meio de quantidade de pessoas que será preciso para o trabalho e não pelo tamanho do mesmo.