Existem outro produto para fazer limpeza e caixa d'água e cisterna em condomínio além de hipoclorito de sódio?

Bom dia, tel algum outro produto para fazer limpeza e caixa d'água e cisterna em condomínio além de hipoclorito de sódio..

Existem outro produto para fazer limpeza e caixa d'água e cisterna em condomínio além de hipoclorito de sódio?

Bom dia, tel algum outro produto para fazer limpeza e caixa d'água e cisterna em condomínio além de hipoclorito de sódio..

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

ODAIR PORTO
Doctorcleanpisos (Sumaré, São Paulo) Doctorcleanpisos - há 6 anos

pra limpeza ate existe mas nao e recomendado pela vigilancia sanitaria o correto e fazer a limpeza somente com hipoclorito de sodio..