Limpeza de cisternas com segurança como fazer?

Para cisternas residenciais ou industriais, deve-se seguir as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho; NR 33 (Espaço Confinado) e NR 35 (Trabalho em Altura).

Limpeza de cisternas com segurança como fazer?

Para cisternas residenciais ou industriais, deve-se seguir as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho; NR 33 (Espaço Confinado) e NR 35 (Trabalho em Altura).

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

José Flávio Bertolini
Doctor Piso Piracicaba (Piracicaba, São Paulo) Doctor Piso Piracicaba - há 8 anos

Este tipo de serviço exige pessoas altamente treinadas e que não sofrem de nenhuma síndrome de panico... Para este serviço deve todo individuo deve ter comunicação com a área externa, ter outra pessoa acompanhando mesmo de longe, iluminação adequada, ferramentas adequadas, ventilação, roupas ou seja, a pessoa tem que se sentir segura... Logico que atendendo todas as nornas de segurança do trabalho.