Como fazer a limpeza de lustre de cristal?

Tenho um parecido da minha casa , e não tenho problema algum para limpar os cristais ,mas o espelho, já está todo manchado , ja tentei limpar com vários produtos, mas como o espaço fica muito apertado, devido aos cabos de cristal.

sempre que tento limpar com algum produto só piora cada vez mais .

tem algum segredo para limpar ???

Como fazer a limpeza de lustre de cristal?

Tenho um parecido da minha casa , e não tenho problema algum para limpar os cristais ,mas o espelho, já está todo manchado , ja tentei limpar com vários produtos, mas como o espaço fica muito apertado, devido aos cabos de cristal.

sempre que tento limpar com algum produto só piora cada vez mais .

tem algum segredo para limpar ???

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Luciano Barros
Marido Faz de Tudo (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marido Faz de Tudo - há 2 anos

Para higienização de Lustres de cristal primeiro desligue a energia, forre o local com plástico e com um borrifador com produto especializado para limpeza de cristal vai borrifar e com perflex vai limpando peça por peça, tem de fazer o procedimento até retirar toda sujidade. Limpa Lustre

Responder
Particular - há 5 anos

R: O ideal é apenas espanador nos cristais, ou pano umido

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Wagner  Souza
Pronto Socorro Dos Lustres (Campinas, São Paulo) Pronto Socorro Dos Lustres - há 5 anos

Ola Vanessa o material que é feito o espelho normalmente é aço inox polido o melhor é passar simplesmente um pano úmido muito limpo com água desmineralizada para não deixar vestígio, porque aquelas manchas que aparecem quando seca é o cloro da água detalhe não fique passando produtos químicos que vai manchar mais do que limpar.

Espero ter ajudado precisando de mais ajuda estamos as disposição