Como fazer a limpeza de porcelanato?

Melhores soluções caseiras para manutenção e retirada de manchas de porcelanatos

Como fazer a limpeza de porcelanato?

Melhores soluções caseiras para manutenção e retirada de manchas de porcelanatos

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Primeiro umideça e depois use limpa porcelanato da fortaleza...

A disposição;

João Bernardo Da Silva
Jb Manutenção Predial Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Jb Manutenção Predial Geral - há 6 anos

Nenhum supermercado tem produtos para a correta manutenção de porcelanatos. Todos os produtos disponíveis, uns mais outros menos, são prejudiciais para seu revestimento.

Limpeza Diária LP é um detergente neutro altamente concentrado que age exclusivamente na sujeira, não oferecendo danos a nenhum tipo de material.

Produto perfumado que limpa com eficiência e muita segurança, tanto para o piso quanto para quem o aplica. Use-o em mesas, bancadas, pisos, sem restrições.

Responder
Raimundo Da Silva
Primax Com.e Serv. Ltda (Jandira, São Paulo) Primax Com.e Serv. Ltda - há 6 anos

Bom dia Antonio para manutenção na limpeza varrer com vassoura de pelo ou asperar, posteriormente passar um pano molhado com detergente neutro e para retirada de manchas existe vários produtos entre eles Taf Gel da linha Bellizon ou saponáceo cremoso, pois não agridem a superfície.

Responder
Marta Valéria Castilho
MaidServ (Bauru, São Paulo) MaidServ - há 6 anos

Depende muito do tipo de Porcelanato. Se for polido você pode usar fibra abrasiva branca com uma diluição de água e detergente neutro. Se for resinado o mesmo procedimento. Caso seja externo e anti derrapante o ideal é você contratar uma empresa de limpeza para lavar com enceradeira e produtos levemente alcalinizados.

Responder
Ricardo de Jesus
Rsd Limpeza Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Rsd Limpeza Em Geral - há 6 anos

Oi detergente

Bom dia a limpeza de porcelanato Você limpa com detergente neutro