limpeza em piso

Qual produto mais adequadro para remover restos de cimento em piso áspero usado em varanda de churrasqueira ou piscina? Tem acredito que isso seja o Rejunte.

limpeza em piso

Qual produto mais adequadro para remover restos de cimento em piso áspero usado em varanda de churrasqueira ou piscina? Tem acredito que isso seja o Rejunte.

IMG_20141126_160932_561999
3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Andre Dias Dias
Particular - há 9 anos

Bom dia aquino, realmente está bem atacado o piso, porem existe sim uma solução e bem interessante. Utilize um produto chamado descale da pisoclean em uma solução 1:5, deixe agir por 10 minutos e com esfregação utilizando um escova de nylon para ajudar a remover o cimento. Quase certeza que você terá que fazer entre 2 ou 3 aplicações, visto que há grande quantidade de cimento

Nilton claudio Barbosa de  Arruda Santos( Tecnico em obras ecologicas)

Existe uma empresa de produtos (duratto), eles tem o produto certo para esta limpeza. Você passa o produto deixa uns 10 minutos depois usa uma vap e esta novo seu piso.

Responder
Marcelo Rodrigues Vieira
MR CONSTRUÇAO BH - Construções, Reformas, Pinturas e Acabamentos (Belo Horizonte, Minas Gerais) MR CONSTRUÇAO BH - Construções, Reformas, Pinturas e Acabamentos - há 9 anos

Você pode usar maquina de jato de agua e um escovao de aco para retirar o grosso e uma espalhar e efregar com cuidado para tentar nao danificar o piso,pode tentar usar tbm um limpador de pedras ou acido muriatico.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região