Como limpar respingos de tinta naval em vidros e esquadrias?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Denilson Maciel

Olá Neide, remover tinta sobre o vidro é fácil, use uma lâmina de estilete nova, se estiver muito para remover, umidessa um pano com thiner ou removedor pastoso ou líquido.

Da esquadria é mais complexo porque se for em alumínio ionizado ou pintado por exemplo, pode danificar o mesmo, tente na esquadria primeiro com o thiner que é menos agrecivo que o removedor.

Obs: se não estiver conseguindo manusear o estilete, arranje uma espátula bem amolada, pois o cabo dela vai te dar mais comodidade para realizar essa limpeza, mas a ponta dela tem que estár bem amolada em.

Cuidado ao manusiar ferramentas perfuro cortantes ok...