limpeza no banheiro à seco e com eficiência

como se faz uma limpeza no banheiro à seco e com eficiência, matando germes, bactérias e removendo o limo?

limpeza no banheiro à seco e com eficiência

como se faz uma limpeza no banheiro à seco e com eficiência, matando germes, bactérias e removendo o limo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Viviane Doria

Oi Shirley,

limpeza a seco, hoje é o futuro. Por que eu digo isso?

pq devemos evitar o desperdício de água, para economizar a água economicamente falando e ajudar o mundo.

E é muito simples, você só precisara de um pano de chão, uma esponja essas que não arranham panelas e produtos desengordurantes.

e é mais pratico e eficiente.

uma dica, não usar nenhum produto que tenha cloro, pois esses precisaão ser diluído em água.

recomendo o veja limpa vidro para espelhos e vidros, vc verá que o espelho ficar limpo sem esforço.

e o veja multi-uso ou mister músculo para as paredes e pisos.

espero ter ajudado.

abraços