Qual o preço médio para limpeza de pós obra?

Boa noite, gostaria saber qual o preço médio para limpeza de pós obra, se cobra por metro quadrado ou não?

Qual o preço médio para limpeza de pós obra?

Boa noite, gostaria saber qual o preço médio para limpeza de pós obra, se cobra por metro quadrado ou não?

15 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 5
até
R$ 20.000
desde
R$ 4
até
R$ 12
em um minuto e sem compromisso

31 Respostas

Respostas úteis 1
All Clear
All Clear Ltda (Lauro de Freitas, Bahia) All Clear Ltda - há 3 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 280

Ficamos felizes em responder sua dúvida.

Geralmente solicitamos fotos ou vídeo do local para que possamos mensurar o grau de sujidade, quantidade de vidros, espelhos e etc.

O preço varia entre R$ 280,00 e R$300,00 por facilitador alocado para limpeza, dentro desses valores já estão inclusos custos com material, equipamento e mão de obra.

Ex: 1 pessoa limpa em média 80m² caso o local esteja com o grau de sujidade muito alto esta metragem é reduzida para 60m² ou menos.

Então precisaria apenas mensurar quantas pessoas são necessárias para realização do trabalho.

Esperamos ter ajudado.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Responder
José Leandro Oliveira
GJ Terceirização de Serviços (Osasco, São Paulo) GJ Terceirização de Serviços - há 5 anos

limpeza pós obra, requer muito cuidado e pessoas qualificadas, é diferente de uma faxina, pois exige detalhes e procedimentos corretos. E depende de cada detalhe, cada grau de sujeira para orçar um preço. Mas em geral o valor varia de R$ 8 a 12 reais o metro.

Responder
Christiane Oliveira
O preço para este trabalha sería... R$ 8

A limpeza pós-obra não e um gasto, mas sim como investimento, pois quando você faz um tratamento de piso, remoção de tinta de vidros, porcelanato e etc., você está prolongando a vida útil destes materiais. Com o tempo a sujeira penetra no material tornando cada vez mais difícil sua remoção. Em alguns casos a superfície é danificada de tal forma que nem a limpeza pós-obra consegue resolver.

Responder
Alexandre Bela dos Santos
Bela Vendas E Serviços (Sorocaba, São Paulo) Bela Vendas E Serviços - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 4

Precisamos verificar o local antes de darmos o orçamento. Mais a média está por volta de R$ 4,90 o m² de nossos orçamentos. Realizamos a visita técnica sem compromisso e sem custo.

2 fotos
Responder
Diego Ribeiro Martins
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 160

A limpeza pós-obra não deve ser pensada em gasto, mas sim como investimento, pois quando você faz um tratamento de piso, remoção de tinta de vidros, porcelanato e etc., você está prolongando a vida útil destes materiais. Com o tempo a sujeira penetra no material tornando cada vez mais difícil sua remoção. Em alguns casos a superfície é danificada de tal forma que nem a limpeza pós-obra consegue resolver.

Jose Carlos dos Santos

O preço da atividade vai depender de diversos fatores, como por exemplo o tipo de acabamento, quantidade de vidros, a exigência do arquiteto. O ideal é fazer uma visita e entender a real necessidade do projeto. A limpeza pós obra exige cautela, experiência com o tipo de produto a ser utilizado e o respeito com todos os elementos a serem limpos. Segue uma foto de um projeto com o Antes e o Depois. Obrigado!!

2 fotos
Responder
Washington
Celestial Limpeza (São José dos Campos, São Paulo) Celestial Limpeza - há 7 anos

Olá, em relação ao serviço solicitado temos que fazer uma visita para avaliação técnica e a viabilidade de equipamentos a serem alocados para atendê-los .

E o valor é calculado pela condições de cada empreendimento, pois temos uma tabela para cada tipo de serviço a serem realizados .

Atenciosamente,

Washington Santos

Celestial Servicos

Responder
Santos Danilo
Santos Pintura (Guarapiranga, São Paulo) Santos Pintura - há 7 anos

depende muito do tipo de sujeira e maquinas a serem usadas mas a media e de 10 a 15 metro mas como disse depende da sujidade do ambiente q pode ser reduzido o valor ´por metro ou aumentar