Como limpar prédios espelhados?

Qual o material e qual o produto que se usa para limpar prédios espelhados sem deixar manchas?

Como limpar prédios espelhados?

Qual o material e qual o produto que se usa para limpar prédios espelhados sem deixar manchas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

INSTACON  ESTRUTURAS METÁLICAS ENGENHARIA

Boa noite, em primeiro lugar o Sr necessita contrata uma empresa que atue no ramo com experiência, o senhor solicite da empresa contrata toda a documentação dos colaboradores, como: aso ( com o carimbo do médico: apto para em altura), nr35 e epis nececessario, solicite a contrato empresa contratada o acompanhamento de um técnico de segurança do trabalho.

Bem agora vamos para parte técnica do serviço: é necessário que tenha uma máquina tipo vapi média pressão e se utilize detergente neutro.

Espero ter lhe ajudado!

Responder
Particular - há 6 anos

R: Detergentes neutros especificos, e ter uma boa mão de obra... essa é a receita...

A disposição;

Margarete França SIlva

Sr. Pedro, não limpeza em prédios espelhados. Infelizmente não posso lhe ajudar. Até mais...

Responder
Edson Gatto
Soroclean Soluções em Serviços Empresariais (Sorocaba, São Paulo) Soroclean Soluções em Serviços Empresariais - há 6 anos

Primeiramente atentar para a segurança dos profissional utilizando todos EPIS necessários. Como se trata de uma limpeza externa recomenda-se utilizar kit limpa vidros e detergente neutro.

Responder
Adilson da Rocha
Galilon Alpinismo Industrial (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Galilon Alpinismo Industrial - há 6 anos

Se utiliza, detergente específico para limpeza de vidros.