Quanto custaria uma casa como esta?

Gostaria de uma casa de campo estilo essa mas quanto custaria.

Quanto custaria uma casa como esta?

Gostaria de uma casa de campo estilo essa mas quanto custaria.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

Gislene, boa noite. Essa casa construímos com base em um projeto não convencional desenvolvido por nosso escritório. Não só pelo projeto, mas também pelos acabamentos, o valor da construção foi próximo de R$3.500,00/m2. Uma casa de 970m2 de área construída com alto padrão. Desenvolvemos de todos os tamanhos e acabamentos, mas sempre presando pela funcionalidade, harmonia e um resultado exclusivo para cada cliente. Entre em nosso site e na página do Habitissimo para conhecer mais nossos projetos. Teremos enorme prazer em fazer seu projeto!!!

Abraços!!!

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Simplesmente, não tem como responder apenas com essa imagem. Além disso, essa é uma casa de alto padrão, porém com uma arquitetura incomum. Sem contar o paisagismo e área de lazer, não dá para mensurar o valor dela nem mesmo usando o CUB, pois ela foge ao padrão.

Inicialmente procure um arquiteto para elaborar um projeto de acordo com a sua capacidade financeira e gosto.

Responder
Tkd
G&g Empreiteira Ltda. (Araruama, Rio de Janeiro) G&g Empreiteira Ltda. - há 6 anos

Fiz esta casa recentemente e o valor do metro quadrado ficou em 2.600.00.

4 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Em estrutura a casa sairia acabada com material e mão de obra, entre 1200 e 1800 reais / m2; Traga se projeto;

A disposição;

Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Bom dia Gislene Soares!

Você já tem o Projeto?

A partir de R$ 2.800,00 o metro quadrado.

Zilefral Construindo seus Sonhos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região