Onde posso encontrar esse lustre?

Lindo lustre, bela peça! Poderiam indicar onde comprar?

Onde posso encontrar esse lustre?

Lindo lustre, bela peça! Poderiam indicar onde comprar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Ronaldo Siva
Pai&filho Instalações Elétrica (Taboão da Serra, São Paulo) Pai&filho Instalações Elétrica - há 7 anos

Bom dia Dna. Ghertinha , nós trabalhamos com a instalação de lustre e luminária, mas a Sra. Possivelmente poderá encontrar este modelo de lustre na rua da Consolação prox. a Av. Paulista , onde Vai ter variedades de lojas especializadas em lustres, espero ter ajudado e se precisar de nossos serviço é só entrar em contato desde já agradeço a preferência

Responder
Carlos Soeiro
Carlos Soeiro Arquitetura (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Carlos Soeiro Arquitetura - há 7 anos

Olá, procure por Luminária Aramada Dourada Helizart. Muito provável que seja esta que você está procurando. Existem outros modelos no site do fornecedor.

Abraço e boa sorte.

Responder
Cristina Yoko Endo
Cristina Endo Arquitetura (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Cristina Endo Arquitetura - há 7 anos

Bom dia, Ghertinha,

Não sei onde encontrar essa linda lulminária.

Se você souber de quem é o projeto de interiores da foto em questão, sugiro que entre em contato com o escritório, eles fornecem sem problema nenhum.

Abraços,

Cristina

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região