Qual é a lista de materiais para a construção de uma casa?

Casa com sala 3x4 cozinha americana 3x4 banheiro 2 quartos 2,5x3 suite 5x3

Qual é a lista de materiais para a construção de uma casa?

Casa com sala 3x4 cozinha americana 3x4 banheiro 2 quartos 2,5x3 suite 5x3

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Para cada projeto e dimensões, irá uma quantidade de materiais diferentes... ainda deve-se levar em consideração o sistema estrutural;

As construções metálicas possuem um otimo custo x beneficio... mas para casas apartir de 150 m2;

A disposição;

Suelen
Empreiteira Weyda (Itapecerica da Serra, São Paulo) Empreiteira Weyda - há 6 anos

Olá, isso é muito relativo depende do projeto, tipo de fundação entre outros, melhor você procurar um profissional que o mesmo irá te orientar sobre todas a etapa da obra, inclusive fazer um orçamento do que você irá gastar tanto de material como mão de obra. Abraços

Responder
Anderson Marcolino Arquitetura para assistência Jurídica

Olá Wagner... essa lista é muito relativa. Tudo depende do projeto elaborado, quantidade de comodos, area construída, tipos de materiais a serem utilizadoa, enfim... é extremamente relativa! Quando da contratação de um profissional, o mesmo lhe entregará tal lista de acordo com todas essas premissas que lhe falei! Espero te-lo ajudado. Super abraço!!

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Ao contratar a construtora o profissional responsável irá elaborar a lista completa para ti. Geralmente isso é feito após a contratação, mas pode pagar alguém para que ela faça a lista.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região