Onde se localiza essa casa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

Onde se localiza essa casa? Para responder a essa pergunta só de posse do endereço. Mas creio que talvez você queira saber onde adquirir uma casa desse tipo, e obviamente o valor para realização. Creio que buscando na Web, deva conseguir melhor. Aqui conosco uma Projeto com 2 quartos/75m² irá sair em torno de R$ 150 mil, e 3 quartos R$ 200 mil - valores de referência, mas será necessário inicialmente um terreno e um projeto adequado. Att. Aquitº. Juliano

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região