Lote de esquina

Bom dia, minha construção é em lote de esquina e não tenho recuo lateral, o engenheiro da CEF aceita a construção desde que a Prefeitura forneça uma declaração aceitando a construção, o secretário aceitou me dar a declaração, porém preciso de um modelo, o imóvel tem alvará e habite-se, alguém pode me ajudar?

Lote de esquina

Bom dia, minha construção é em lote de esquina e não tenho recuo lateral, o engenheiro da CEF aceita a construção desde que a Prefeitura forneça uma declaração aceitando a construção, o secretário aceitou me dar a declaração, porém preciso de um modelo, o imóvel tem alvará e habite-se, alguém pode me ajudar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Sandro Mattia de Souza
Ventures Construções (Canoas, Rio Grande do Sul) Ventures Construções - há 8 anos

Boa tarde Manuel, como você já possui habite-se pode ter esta declaração, mas é algo muito particular. Deve pedir junto a prefeitura o modelo deles, ou como eles querem que seja descrita esta declaração. Como eu disse é uma situação diferenciada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região