Qual o valor para: LTA - Laudo de Avaliação Tecnica - Vigilância Sanitária?

Qual o valor médio cobrado para este serviço, considerando os seguintes dados:

- Tipo de atividade: Cozinha + refeitório de empresa

- interior de São Paulo

- Área: aproximadamente 350m²

- Planta de layout já concebida, porém todo o desenho técnico para apresentação no laudo deverá ser realizado.

Qual o valor para: LTA - Laudo de Avaliação Tecnica - Vigilância Sanitária?

Qual o valor médio cobrado para este serviço, considerando os seguintes dados:

- Tipo de atividade: Cozinha + refeitório de empresa

- interior de São Paulo

- Área: aproximadamente 350m²

- Planta de layout já concebida, porém todo o desenho técnico para apresentação no laudo deverá ser realizado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 2
Magdi Hanna Boutros Moussa
Engenharia Hanna (Guarulhos, São Paulo) Engenharia Hanna - há 5 anos

Bom dia Loretta

Tudo bem contigo?

Este trabalho consiste em vária s etapas, pois deve atender as exigências da Secretaria da Vigilância Sanitária no que tange o Código 12342/78 e suas Resoluções da Diretoria Colegiada da ANVISA, portanto deverá no Projeto conter todo o Lay-out mobiliário, o Fluxograma das atividades, sistema de renovação de Ar( cond. e Exaust.) etc

Além do Projeto terá os Memoriais de Descrição das Atividades que serão realizadas e as adaptações a serem reformadas e adequadas, portanto terá :

Mem. Descrit.

Mem. Atividades

Met. de Controle de qualidade

Processo de Serviços

Limpeza e desinfecção etc.

Ass. Engº Civil Magdi Hanna

Responder
Gleubstone Barros

Olá bom dia

Entrei no ramo de liberação/aprovação de imóveis e me deparei com uma grande variação nos preços.

Acredito que pesquisando o serviço e possível encontrar valores que parte de R$ 2500 a R$ 25000, isso levando em conta as variáveis de área, localização e valor do perito.

Eu mesmo já cheguei a cobrar R$ 1600 num serviço desse e não conseguir fechar...

Boa sorte

Alan Vannucci
Particular - há 5 anos

Bom dia Magdi Hanna, nos não fazemos Laudo para vigilância sanitária, fazemos Laudo de avaliação imobiliária e Laudo predial

KVF Engenharia Ltda-FERNANDO

Boa noite!

Atuamos também nessa área, e já temos alguns processos de LTA, cada área de atuação e município exige uma legislação diferente.

Se possível, entre em contato conosco para podermos obter maiores detalhes para te passar um orçamento mais preciso.

Responder
Germano P. Sandel
Perícias E Consultoria Em Imoveis (Campinas, São Paulo) Perícias E Consultoria Em Imoveis - há 5 anos

Olá Loretta ! Será que não se trata de um Laudo Técnico da Prefeitura/Defesa Civil para fins de execução da vistoria do Corpo de Bombeiros, ( AVCB ) e posterior obtenção do alvará ? Desconheço existência de Laudo de Vigilãncia Sanitária na área de Engenharia Civil, e sim na área da Engenharia Sanitária. Se for este o caso, recomendo ser assistida por um engenheiro(a) sanitarista.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região