luminária

Que tipo de luminária foi usada na foto? Como é feita a colocação dela no rebaixamento de gesso?

luminária

Que tipo de luminária foi usada na foto? Como é feita a colocação dela no rebaixamento de gesso?

Pergunta feita sobre o projeto Transforme o segundo quarto em um espaço funcional
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Cristopher Vieira Gonçalves
Eletrofusion Indústria e Comércio (Juatuba, Minas Gerais) Eletrofusion Indústria e Comércio - há 7 anos

Olá Dr.(a) Ana, tudo bem? Pelo tamanho da abertura, creio que não seja uma luminária, mas sim um trabalho de parte do "gesseiro" e parte "eletricista". É feita uma abertura no gesso nas dimensões desejadas, onde o gesseiro monta um tipo de "caixa" (branca), logo, serão instaladas as lâmpadas tubulares interno à caixa. O vidro (leitoso) é instalado nas dimensões corretas por uma vidraçaria.

Caso procure por uma luminária pronta, creio que deverá pesquisar bastante quanto ao tamanho (pré-definidos) em lojas próximas.

Estou à sua disposição.

Abraços e boas obras.