Como escolher a luminária?

Estou reformando meu local de trabalho. Resolvi colocar duas luminárias na parede mas estou em dúvida sobre o tamanho.

Como escolher a luminária?

Estou reformando meu local de trabalho. Resolvi colocar duas luminárias na parede mas estou em dúvida sobre o tamanho.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Deve escolher pelo design, e pela luminosidade e direção de foco pretendido;

A disposição;

Adriana Leal
Adriana Leal Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Adriana Leal Interiores - há 6 anos

Olá boa tarde Gabriela! Para lhe dar uma resposta é preciso avaliar o projeto, sem ver nada fica complicado pois posso informar algo que não combine ou não funcione no contexto entende. Querendo conhecer meu trabalho visite meu site ou redes sociais Adriana Leal Interiores. Obrigada Adriana Leal.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região