Luz natural ameaçada, como evitar?

Olá,

Meu vizinho tenciona construir um prédio de 4 andares. De acordo com a posição do terreno quando a obra estiver pronta ficaremos sem luz solar...

Realmente ele pode fazer isso?

Muito obrigado,

Cristobal - krizfon@gmail.com

Luz natural ameaçada, como evitar?

Olá,

Meu vizinho tenciona construir um prédio de 4 andares. De acordo com a posição do terreno quando a obra estiver pronta ficaremos sem luz solar...

Realmente ele pode fazer isso?

Muito obrigado,

Cristobal - krizfon@gmail.com

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Se o projeto dele estiver aprovado na prefeitura pode sim... uma possibilidade é instalar clara boia nos ambientes...

A disposição;

Thomas Duque
Arquiteto Thomas Duque (Américo Brasiliense, São Paulo) Arquiteto Thomas Duque - há 5 anos

Olá, Cristobal.

Todas as construções devem passar por análise da prefeitura local, ou seja, se dentro das diretrizes urbanísticas da cidade for permitido a construção e o empreendimento cumprir com o Plano Direto e o Código de Obras, ele poderá ser sim construído.

Sugiro entrar em contato com a prefeitura municipal para esclarecimentos.

att.,

arquiteto Thomas B. Duque

CAU 160032-0

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção de edificios na sua região