Onde posso encontrar esse tipo de luminária?

Onde posso encontrar as luzes flutuantes dessa sugestão?

Onde posso encontrar esse tipo de luminária?

Onde posso encontrar as luzes flutuantes dessa sugestão?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 7 anos

Bom dia Simone, realmente estas luminárias de leds ,são muito bacanas, levam um requinte incrível ao jardim, piscina e tb em interiores.Traz uma sutileza legal, pontual.Aproveite, pois com certeza teve um olhar certeiro.

Bem vc poderá encontrar vários modelos para iluminar, mas estas especificas, encontra no mercado livre, na cemacom piscina e soluções sustentáveis e em site da China, incluso uma cliente comprou uma torneira destas altas com molas, em site da China e chegou no prazo, em perfeito estado, tipo Alibaba.Na Walmart tem outro tipo flutuante sendo solar. Estas esféricas com a bateria carregável, funcionam por controle remoto e tb achará no Mercado Livre. Caso esteja construindo a piscina existem diversas opções para iluminar, incluso firmas de iluminação fazem o projeto com especificações, inclusive.

Grata pela oportunidade.Cordialmente

6 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região