Qual o preço do metro² do grafiato?

Gostaria de saber o preço do metro² do grafiatos nas regiões de vocês?

Qual o preço do metro² do grafiato?

Gostaria de saber o preço do metro² do grafiatos nas regiões de vocês?

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 12
até
R$ 80
em um minuto e sem compromisso

23 Respostas

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 80

Bom Dia tudo bem cobramos R$80,00 valor já com todo o material incluso e locação de andaimes e Limpeza da obra serviços de qualidade dúvidas entre em contato departamento de Obras & Orçamentos : Grato .José Carlos

Responder
Luciano Pereira
Luciano Pinturas E Reformas Em Geral (João Pessoa, Paraíba) Luciano Pinturas E Reformas Em Geral - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 12

Olá será um prazer em Atendê-los.Entao o M2 fica a R$12

Apenas a mão de Obra

Responder
Jefferson
Evr Construções (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Evr Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 18

O preço do grafiado em média dia 18 reais mais quase nunca se cobra por metros geralmente se faz um pacote pois sempre tem que pintar depois

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 24 reais / m2