Que tipo de madeira foi usada nessa cobertura?

Que tipo de madeira foi usada nessa cobertura, e o que foi passado nela pra ficar nessa cor?

Obrigado,

Fernando

Que tipo de madeira foi usada nessa cobertura?

Que tipo de madeira foi usada nessa cobertura, e o que foi passado nela pra ficar nessa cor?

Obrigado,

Fernando

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Luiz Francisco
Jl Construção E Reforma (Santos, São Paulo) Jl Construção E Reforma - há 6 anos

Senhor paulo ,foi usado angico,popularmente forrinho,também pode ser feito de outras madeira,e pode ser aplicado produto contra cupim e ser envernizado com verniz sparláck ,estou á sua disposição,fazemos esse tipo de trabalho. LFMP Construções,Reformas e pequenos consertos

Responder
Antonio Marcos
Vpn Construção E Incorporação (Barueri, São Paulo) Vpn Construção E Incorporação - há 6 anos

Boa tarde Paulo.

Pela foto e tipo de trabalho normalmente se utiliza ANGICO, importante tambem o tratamento a ser feito para evitar cupins, apodrecimento , esse tipo de trabalho tambem pode ser executado com outros tipos de material, como, vigas metálicas e steel frame.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Esta madeira é um angico, e foi aplicado Cetol Deck;, mas pode ser feita com estruturas metálicas também, fica mais barato e requer menos manutenção;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região