Porta de madeira com janela de alumínio combinam?

Ficou fora do padrão a porta em madeira e a janela em alumínio branca?

Porta de madeira com janela de alumínio combinam?

Ficou fora do padrão a porta em madeira e a janela em alumínio branca?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 2
Denis Duck
Triangulo Arquitetura E Construção (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Triangulo Arquitetura E Construção - há 6 anos

Olá Raquel, sua pergunta já vem com ar de reprovação, porém a combinação entre madeira e metal é comum onde a madeira leva a sensação de conforto e o metal de modernidade. No caso apresentado o que incomodando não é o material e sim a cor e tonalidade deles. Espero ter colaborado nos colocando a disposição. Arq. Denis Duck - Triangulo arquitetura e construção.

Responder
Raquel
Particular - há 6 anos

Na verdade acho mais bonita a janela em madeira mas em um banheiro clean prefiro o aluminio branco...tb acho que janela em madeira deixa o quarto claro e isso é ruim...por isso penso em mesclar mas será que posso mesclar não deixando elas próximas ou em diferentes lados da casa para não dar para visualizar esta diferença?

Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

Raquel, boa tarde. Gosto de ter mais unidade no conceito de caixilhos e portas. Em alguns casos funciona misturar, mas o ideal é um estudo específico para o seu caso. Conheça nosso trabalho na página da empresa. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Combinam sim, se como na foto a porta ter vidros e desenhos... portas lisas não dão um bom aspecto;

A disposição;

EPL ESQUADRIAS
E P L Esquadrias (Osasco, São Paulo) E P L Esquadrias - há 6 anos

Combina sim , você também tem a opção de usar Aluminio bronze que imita madeira .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região