A madeira utilizada para a bancada de cozinha se enquadra dentro das normas de materiais sanitários aprovados pela ANVISA?

Boa tarde gostaria de saber se esses tipos de madeira para compor balcões em cozinhas comerciais se enquadram dentro das normas de materiais sanitários aprovados pela ANVISA (RDC 2016/2004)

A madeira utilizada para a bancada de cozinha se enquadra dentro das normas de materiais sanitários aprovados pela ANVISA?

Boa tarde gostaria de saber se esses tipos de madeira para compor balcões em cozinhas comerciais se enquadram dentro das normas de materiais sanitários aprovados pela ANVISA (RDC 2016/2004)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Edson Nunes  Chicó
Particular - há 6 anos

Para cozinhas industriais são sempre recomendadas que sejam feitas de inox, devido a limpeza, esterilização e demais cuidados...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1300,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

SVAG

Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Para cozinhas industriais são sempre recomendadas que sejam feitas de inox, devido a limpeza, esterilização e demais cuidados...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Amanda. Não se enquadra. Ideal vc utilizar aço inox.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada