Foi utilizada madeira no teto e parede?

vcs usaram madeira no teto e na parede ?

Foi utilizada madeira no teto e parede?

vcs usaram madeira no teto e na parede ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

João Roberto Martins

Olá Jorge, o efeito é muito bonito, mas você tem de ver a função que vai dar ao ambiente, nesse caso ele provavelmente uso chapas de MDF padrão madeirado, pq a foto coincidem com o tamanho das placas, e nítida as emendas e espessuras do mesmo, existem vários padrões de acabamento madeirado que possa ser usado.

O revestimento de parede e teto o mdf é muito utilizado e sem problema na durabilidade, mas friso e fique atento no uso no piso, tendo em vista que existe uma área aberta na primeira chuva que tiver e descuidar das janelas, perderá o seu investimento no piso esse material não combina com muito contato frequente com água.

Sugiro uma alternativa de piso frio imitando madeirado, ou piso laminado no mesmo padrao do mdf, porque geralmente o fabricante da chapa é o mesmo de piso laminado a durabilidade pode aumentar no piso ou usar deck de madeira maciça ou piso de madeira.

Fica a dica estou a disposição, tb trabalho com esse tipo de serviço.

Roberto.

Marcenaria Mobilie House

Responder
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Bom dia Jorge, este tipo de trabalho pode ser feito em placas de MDF amadeirado ou em gesso acartonado e revestido de papel de parede ou laminas de madeira. Minha sugestÃo é que voce procure um profissional da area para te ajudar a escolher a melhor opção, e a que se adapta melhor ao teu ambiente. Abraços

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Sim... Laminas da madeira, geralmente encontradas em lojas de artigos para madeira... coladas sobre a estrutura;

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Jorge. Sim - na realidade madeira com laminado ou ainda o laminado diretamente na alvenaria - já fizemos isso e tem um lindo resultado.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região