Como fazer o madeiramento do telhado?

Comentário: O boa tarde!

estou indo fazer o madeiramento e uma parte da minha casa, nessa area não pretendo colocar as ripas, é uma area de 14 metros de comprimento e 4 de largura.

precisa de um espaço de 1 metro de altura entre a lage do banheiro e o telhado para poder colocar uma caixa de agua, sendo assim pretendo colocar as linhas na posição que ficaria os caibros no telhado convencional e os caibros no lugar das ripas.

usando linhas de 20 qual a quantidade vou precisar no comprimento de 14 metro.

dês de já Agradeço.

Att: hiago

Como fazer o madeiramento do telhado?

Comentário: O boa tarde!

estou indo fazer o madeiramento e uma parte da minha casa, nessa area não pretendo colocar as ripas, é uma area de 14 metros de comprimento e 4 de largura.

precisa de um espaço de 1 metro de altura entre a lage do banheiro e o telhado para poder colocar uma caixa de agua, sendo assim pretendo colocar as linhas na posição que ficaria os caibros no telhado convencional e os caibros no lugar das ripas.

usando linhas de 20 qual a quantidade vou precisar no comprimento de 14 metro.

dês de já Agradeço.

Att: hiago

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Faça em estruturas metálicas, sairá mais barato e terá maior vida util... Para fazer em madeira, deverá verificar primeiro a telhas que irá usar para poder ver a quantidade e espaços de cada apoio;