MAIS INFORMAÇÕES

Como faço para adquirir mais informações desse projeto? como planta baixa, dimensões do terreno e mais algumas fotos.

MAIS INFORMAÇÕES

Como faço para adquirir mais informações desse projeto? como planta baixa, dimensões do terreno e mais algumas fotos.

Pergunta feita sobre o projeto Casa de madeira: sim ou não?
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Priscila
Particular - há 8 anos

Olá Victor!

As ÚNICAS maneiras seriam contatar o autor do projeto ou, caso esse projeto tenha saído em alguma revista ou website, tente encontrar o artigo e ver se nele tem essas informações que você quer.

Agora, uma dica de ouro:

Se você estiver interessado em construir a casa igual a essa da foto, já te adianto que isso não vai acontecer. A menos que essa casa seja pré-moldada e vendida de forma industrializada, nenhum arquiteto fará um projeto cópia de outro, pois isso é plágio e é crime. E nem preciso dizer que se você tentar executar esta casa sem um projeto você vai ser multado pela agência fiscalizadora e ainda terá sua obra embargada (paralisada) enquanto você não tiver um projeto aprovado!

Você pode encontrar mais informações sobre essa casa no site www.trendir.com/house-design/danish-atrium-house.html

Aparentemente, ela é de autoria de um arquiteto sueco, Johan Sundberg. Não acredito que você conseguirá consultá-lo.

Contrate um arquiteto, mostre a ele esta casa, talvez o seu projeto possa reaproveitar o conceito de planta livre da casa, aberta para o exterior, com grandes esquadrias corrediças, e os revestimentos de madeira...