Como podria fazer uma pintura como essa da foto?

Eu mesmo quero pintar. Voces orientam como faço esta pintura das foto?

Como podria fazer uma pintura como essa da foto?

Eu mesmo quero pintar. Voces orientam como faço esta pintura das foto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

MP Arte Pinturas e Acabamentos
Mp Arte - Pinturas E Acabamentos (Toledo, Paraná) Mp Arte - Pinturas E Acabamentos - há 7 anos

Olá! Desenho bonito,diferente e com certeza terá q ser feito em etapas. Você usará bastante fita crepe para marcar os desenhos antes de usar as tintas. Também é pratico fazer o desenho à lápis antes de usar a fita crepe. Fiz um trabalho parecido enquanto meu marido e eu fazíamos o curso de pintores. Tenho fotos. À disposição!

2 fotos
Responder
Particular - há 7 anos

Esqueça pintura, utilize vinil adesivo, onde é impresso como desejar e irá aplicar como um papel de parede; mais simples e pratico, como a da foto. A disposição; Scalatécnica