Qual o valor do m² para a colocação dessa manta?

Quanto é o metro colocado? Grato.

Qual o valor do m² para a colocação dessa manta?

Quanto é o metro colocado? Grato.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Leandro
Roof - Construções E Reformas (Viamão, Rio Grande do Sul) Roof - Construções E Reformas - há 7 anos

SE A TELHA SUPORTAR O TRABALHADOR (5 OU 6MM DE ESPESSURA) E SE NÃO PRECISAR MONTAR ANDAIME EU COBRO R$ 30,00 O METRO SEM LAVAGEM, COM LAVAGEM R$ 45,00, VALORES PARA MÃO DE OBRA, ALÉM DISSO VC GASTARÁ COM PRIMER MANTA, MANTA E GÁS PARA O MAÇARICO.

Responder
Denise Bruno
Impertec 3d (Curitiba, Paraná) Impertec 3d - há 7 anos

Bom dia. Para passar um valor exato precisamos verificar o local, mas é em média R$ 52,00 (material e mão de obra)

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região