manta asfaltica

quanto em media fica esse valor por metro da manta

manta asfaltica

quanto em media fica esse valor por metro da manta

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

J Roberto Nunes de Assis
Particular - há 8 anos

Paulo,

Para recobrir uma laje de piso com manta asfáltica, logico, tem-se que instalar a manta, e depois fazer uma proteção mecânica (um tipo de contra piso) sobre a manta, para protege-la.

O custo da manta gira em torno de uns R$60,00 o m² e a proteção mecânica, podemos calcular uns R$ 30,00 o m².

Dependendo da espessura da manta e da proteção mecânica, tem-se um impermeabilização de 25 anos.

Eng Eliezer Freitas.´.

O processo da manta funciona da seguinte forma.

É realizado uma limpeza,depois vem prime asfáltico, em seguida vem a manta(se sua laje for exposta você tem que colocar uma manta aluminada),Em seguida vem os tijolos de asfalto para cobrir as emendas.

Esse processo tem um custo de:

Nossa empresa cobra em média de 90,00 reais o m2 ,já fornecemos o material.

Para maiores duvidas

Eng° Eliezer Freitas.´.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região