Como reparar o telhado?

Meu telhado foi mal feito a pessoa disse e está com pouca caída vaza muito quando chove. Outra pessoa foi lá e disse que posso resolver com manta para não desfazer o telhado, isso compensa?

Como reparar o telhado?

Meu telhado foi mal feito a pessoa disse e está com pouca caída vaza muito quando chove. Outra pessoa foi lá e disse que posso resolver com manta para não desfazer o telhado, isso compensa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Heran Porto
Engcon (Petrolina, Pernambuco) Engcon - há 6 anos

Olá Tamires, tudo bem?

Como citada acima, fica realmente mais em conta a manta, caso não queira essa solução, é ideal elevar a inclinação do seu telhado. Depende da estrutura dele, se for em madeira, algumas peças podem ser adicionadas, e outras adicionadas, esteticamente, ficará coberto pelo telhado, caso seja de estrutura metálica, será mais fácil, um serralheiro pode resolver o seu problema, aumentando algumas partes, através de solda.

Espero ter ajudado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Poderá aplicar uma manta liquida que não ficará feio... ou mesmo substituir por telhas metálicas interissas...