Qual melhor ar condicionado para uma empresa ?

Qual melhor ar condicionado para uma empresa?

Qual melhor ar condicionado para uma empresa ?

Qual melhor ar condicionado para uma empresa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

24 Respostas

Welington Carvalho
Particular - há 6 anos

Bom Dia! Sem saber o tamanho da área, se torna difícil falar, mais um item

é muito importante, usar os aparelhos Inverter, custam um pouco mais,

em contra partida trás muitos benefícios, economia de energia, gás ecológico,pouco barulho e mantem a temperatura constante.

Americo
Gelarcondicionado Assistencia Tecnica (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Gelarcondicionado Assistencia Tecnica - há 6 anos

Prezado Marcelo,

Tudo vai depender de sua necessidade, dos ambientes a serem climatizados, equipamentos existentes neste ambiente, pessoas, janelas, existem muitas variaveis que somente poderao serem avaliadas com visita pessoal, e a partir dai verificar a melhor opcao para seu negocio.

Att,

Americo

Responder
Ronaldo Rocha Rocha
CBR Engenharia - Climatização e Energia Solar (São Paulo Zona Sul, São Paulo) CBR Engenharia - Climatização e Energia Solar - há 6 anos

Boa tarde, Sr. Marcelo.Como Eng. Mecanico e de Refrigeraçao só posso dizer q a primeira coisa a fazer é marcarmos uma reuniao para esclarecer todas as suas duvidas e saber oque pretende climatizar, Ok ?Estou a disposiçao sem compromisso.CBR ENGENHARIA Abs

Responder
Geloparc Ar Condicionado e Climatização

Ar condicionado para empresas não são só necessários pelo conforto, mas, principalmente pela Norma Regulatória NR 17. Dentre eles destaca-se o sistema VRF que é a melhor solução de ar condicionado para empresas uma vez que é um sistema multi-split com apenas uma unidade condensadora externa ligada a várias evaporadoras internas e de diversificados modelos. O grande diferencial dessa tecnologia é a simplicidade no seu funcionamento, combinando múltiplos pontos de refrigeração com apenas um ciclo de refrigeração. Este sistema permite uma economia em relação a outros sistemas que para as empresas é primordial, o custo beneficio, existe no mercado várias marcas que atendem a essa necessidade, depende do que você quer, o sistema VRF, VRF inverter é a mais indicada no momento, são capazes de atingir a temperatura desejada rapidamente e a mantêm constante, com pouca oscilação de energia. O nível de ruído do aparelho inverter é menor, se comparado aos aparelhos tradicionais. Agende uma visita conosco e esclareceremos todas as suas dúvidas.

Responder
Eduardo Cardoso Soave
Soave Ar Condicionado (Campinas, São Paulo) Soave Ar Condicionado - há 6 anos

Marcelo, boa noite.

Inicialmente precisamos ver o local para ai depois decidir qual é o melhor tipo de equipamento que sua empresa necessita, após isso fazer o levantamento de carga térmica. Se existir algum projeto temos que ver o que tem nele.

Grato.

Responder
Roberto Carlos Scheer

O projeto é que determina qual o melhor, sem ele é sempre uma aventura.

Somente empresas cadastradas no CREA portanto com Engenheiro responsavel registrado pode fazer essa avaliação com precisão e confiabilidade, no resto é aventura.

Somos cadastrado, investimos na legalidade e seriedade e estamos a disposição para visita de levantamento sem custo.

Responder
Andre Ribas Da Costa Parise
Andre Ar Condicionado (Itatiba, São Paulo) Andre Ar Condicionado - há 6 anos

Bom dia

Todo e qualquer tipo de ar condicionado existe sua aplicação correta em modelo e capacidade para podermos aproveitar seu benefício total com o custo beneficio melhor em questão do equipamento e sua instalação pois no momento em que vivemos no pais sempre ofereço a opção com menos custo e máximo desempenho ou seja mal tem como eu ser muito extenso em uma explicação sem conhecer o ambiente o tipo de empresa e o principal atingir todas as suas expectativas para fidelizar o cliente bem atendido com o custo justificado e sempre tentando minimizar gastos desnecessários.

Responder
Ricardo
Gelloair Ar Condicionado (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Gelloair Ar Condicionado - há 6 anos

Prezado Marcelo Almeida;

O melhor ar condicionado para uma empresa é aquele que proporciona uma relação de custo beneficio, ou seja, alto rendimento e economia de energia pois sabemos que o vilão de uma instalação elétrica são as cargas que consomem muita energia e o ar condicionado é uma delas.

Hoje existe no mercado uma variedade enorme de equipamentos que lhe proporciona isso, portanto, o que queremos no momento? gastar pouco com a instalação e equipamentos e muito com energia elétrica ou gastar muito com equipamentos e pouco com energia elétrica? este é o primeiro passo de uma decisão. A economia de energia elétrica, ao longo do tempo, trará, no consumo, o valor investido de volta, chamamos de Pay back ( retorno do investimento aplicado). portanto, os sistemas inverter VRF ou VRV são formas muito inteligentes de investir capital que, neste caso, não sai barato, mas, ao longo do tempo, o investimento retornará. Segue exemplos de duas maneiras de climatização.

2 fotos
Responder
Icaro
18 Graus Ar Condicionado E Refrigeração (Caraguatatuba, São Paulo) 18 Graus Ar Condicionado E Refrigeração - há 6 anos

Olá, é muito relativo uma vez que precisa saber o ambiente que precisa do ar condicionado e a localização,se for litoral ou não isso também influência.

Responder
Mauro Contini
Conpac Engenharia (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Conpac Engenharia - há 6 anos

Depende da utilização e distribuição das fontes de geração de calor. O mini split pode ser mais indicado para situações puntuais, mas a tecnologia de VRV (Volume de refrigerante variável) pode ser mais indicada para espaços maiores, pois pode direcionar o trabalho útil do equipamento proporcionalmente à demanda de carga térmica e com máxima eficiência, alem de promover uma redução significativa do consumo de energia e o prolongamento da vida útil da instalação. Fico à disposição para elaboração de um projeto de acordo com suas necessidades.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região