Como remover um vaso com parafusos ocultos?

Como remover um vaso que não posso ver os parafusos?

Como remover um vaso com parafusos ocultos?

Como remover um vaso que não posso ver os parafusos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Ary Manoel Onofre Junior
Particular - há 5 anos

A ConstruÁgil desenvolveu um sistema para montagem do banheiro e da caixa acoplada. Simples e de baixo custo quando comparado ao que existe no mercado. Os vasos suspenso aliam estética e ergonomia aos banheiros.

3 fotos
Ajaxpol Garcia
Particular - há 7 anos

Na realidade os parafusos não aparecem, mas estão lá. Deves olhar por baixo, junto a parede para poder visualizá-los. Estes tipo de parafusos são colocados ou retirados com chave catraca, são sextavados, normalmente na bitola de 10 mm. Cuidado para apoiar o vaso antes de retirar os parafusos, para evitar que se danifique.