Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de manutenção de caixas de água. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de manutenção de caixas de água dos melhores profissionais.

Preço de Manutenção de caixas de água

Quanto custa um trabalho de Manutenção de caixas de água?

O preço médio é de

R$ 1.966
A partir de R$ 461 É o preço mais barato para manutenção de caixas de água
Até R$ 15.000 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de manutenção de caixas de água

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preço para manutenção de caixa d'água:

Tipo de serviço Preço
Consertos de vazamentos nas instalações R$530
Impermeabilização das caixas d'água de 5.000 L R$760
Limpeza de caixa d'água de 5.000 L R$350
Trocar boia da caixa d'água R$120

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • 1 dia
  • Dificuldade: Média

Quanto custa a manutenção da caixa d'água?

Preço de limpeza e manutenção da caixa d'água preços

Além de checar se a tampa da caixa d'água esta bem vedada é preciso estar atento ao prazo de limpeza da mesma para realizar a devida higienização. O mesmo acontece com a manutenção do tanque, deve receber uma revisão para confirmar que a estrutura e a boia estejam em perfeitas condições.

  • Limpeza de caixa d’água: em média R$ 535,00 dependendo do tamanho da caixa d’água.

  • Troca da boia da caixa d’água: em torno de R$ 120,00

Preço para impermeabilização da caixa d'água preços

É uma etapa importante para manter o armazenamento ideal da água e para aumentar a vida útil do tanque, evitando danos na estrutura, mofo, infiltração, manchas ente outros. Outro ponto para se ter em conta nesta etapa é a utilização de produtos adequados para evitar que a água apresente gosto ou cheiro. O valor para impermeabilizar uma caixa d’água de 50 mil litros é de aproximadamente R$ 2.500,00

Preço de reparos e reforma da caixa d'água

Realizar a manutenção do tanque pode prolongar sua vida util mesmo quando apareça pequenas infiltrações. Dependendo da condição do tanque pequenas correções podem ser realizadas para que ele siga em uso. O preço para reparar infiltrações gira em torno de R$ 100,00 o metro quadrado.

Tire suas dúvidas antes de pedir orlamento de manutenção de caixa d'água

Por que fazer a manutenção da caixa d'água?

A manutenção e limpeza da caixa d’água deve ser realizada para manter a qualidade da água de consumo e também para aumentar a vida útil do tanque e das tubulações.

Quando fazer manutenção na caixa d'água?

A manutenção deve ser feita de 6 em 6 meses ou quando notar que a água apresenta sabor, odor e cor fora do normal.

Qual o valor de uma limpeza de caixa d'água?

O valor da limpeza da caixa d'água pode variar de acordo com o tamanho do tanque e o local de instalação. A limpeza de uma caixa d'água residencial de 5.000 litros fica em torno de R$ 350.00

Gostou do conteúdo?

Nota media: 4.6 estrelas

10 votos realizados

1.152 pessoas já solicitaram orçamentos para manutenção de caixas de água

Preços por categoria

Orçamentos relacionados