Quanto custaria manutenção de telhado (Limpeza)?

Ficamos no Bairro Belenzinho, próximo ao Metro Bresser Moca.

Nosso Galpão tem aproximadamente 400m².

Precisamos de:

1 - limpeza do telhado

2 - arrumar a calha

3 - acabar com as goteiras

Gostariamos de saber (1)quanto tempo demora, (2)qual será o preço e (3)qual o tempo de garantia.

Este é para um segundo moneto.

4- trocar telhas:

3 telhas 6,5 por 1 e 4 telhas de 9,70M por 1M (aproximadamente).

Quanto custaria manutenção de telhado (Limpeza)?

Ficamos no Bairro Belenzinho, próximo ao Metro Bresser Moca.

Nosso Galpão tem aproximadamente 400m².

Precisamos de:

1 - limpeza do telhado

2 - arrumar a calha

3 - acabar com as goteiras

Gostariamos de saber (1)quanto tempo demora, (2)qual será o preço e (3)qual o tempo de garantia.

Este é para um segundo moneto.

4- trocar telhas:

3 telhas 6,5 por 1 e 4 telhas de 9,70M por 1M (aproximadamente).

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Respostas úteis 1
Valdir Fernando dos Santos

Boa tarde meu amigo tudo bem com o senhor? Analisando sua reforma vejo que vai gastar em media $12,000 trocando as telhas que estao danificadas tapando buracos menores e limpesas, obs material veda calhas telhas andaimes e alguns acessórios obrigado se precisar so chamar

Responder
Particular - há 5 anos

R: O ideal é que seja feita uma visita no local, mas o custo basico seria em torno de 8 mil reais + materiais + mobilização;

A disposição;

Aluizio Santos de Oliveira
Telhados E Cia Oliveira Mais Pinturas Prediais (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Telhados E Cia Oliveira Mais Pinturas Prediais - há 5 anos

Boa Noite Amigo, Sou Aluizio da Telhados e Coberturas Oliveira e estou aqui no bras, proximo de vc, me manda um zap ou me manda o seu endereço irei ai amanhã e ja resolvemos seu problema, pode ser?

Trabalho com todo tipo de telhas,

4 fotos
Responder
Julio César Silva de Almeida
Jc Reforma Em Geral Hidráulica Pisos Azulejos Texturas Grafiato Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Jc Reforma Em Geral Hidráulica Pisos Azulejos Texturas Grafiato Pinturas Em Geral - há 5 anos

Olá Victor bom dia tudo bem

... Para eu enviar um orçamento justo eu deveria ir no local meu contato vc tá no imail...brigado

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Vitor tido bem ?

Bom para que nós te enviar um orçamento justo por favor entre em contato conosco ainda hoje pra agendarmos uma visita técnica no local para uma avaliação completa ok aqui você vai encontrar nosso email e meu Whatsapp grato José Carlos Departamento de obras & cotações

Responder
Julio César Silva de Almeida
Jc Reforma Em Geral Hidráulica Pisos Azulejos Texturas Grafiato Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Jc Reforma Em Geral Hidráulica Pisos Azulejos Texturas Grafiato Pinturas Em Geral - há 5 anos

Olá Victor bom dia tudo bem

... Para eu enviar um orçamento justo eu deveria ir no local meu contato vc tá no imail...brigado

Total Empreiteira Construções e Reformas Sustentáveis

Ola Victor

Como seu galpão tem um tamanho elevado

Calculamos com desconto progressivo

Telhados de até 50M² R$75/M² material e mão de obra

Telhados de 75 a 100M² R$65/M² material e mão de obra

Telhados de 125 a 200M² R$55/M²

O seu Consigo fazer material e mão de obra de revisão, com garantia de 3 anos por R$40,00/M².

O tempo gasto é de 10 dias

Ronaldo Santos da Cruz
Vronjes L.t.d.a. (Sumaré, São Paulo) Vronjes L.t.d.a. - há 5 anos

depende do vazamento de seu telhado ......mas para limpeza de todo telhado....troca de telhas ..........ripas desalinhandas e tortas.......verificação das calhas e trocas nesseçarias .....3.500.00............caso aja muito defeito nos madeiramento tiraremos fotos de tudo e será passado o mesmo para o cliente contratante.........fico no aguarde de respostas..........boa tarde