Ao contratar uma empresa para manutenção no elevador, esta precisa ser certificada junto ao GEM?

Boa tarde.

Gostaria de saber se ao contratar uma empresa para manutenção no elevador, esta precisa ser certificada junto ao GEM e caso positivo como saber se a empresa tem a certificação.

Obrigada

Cuti Klein

Ao contratar uma empresa para manutenção no elevador, esta precisa ser certificada junto ao GEM?

Boa tarde.

Gostaria de saber se ao contratar uma empresa para manutenção no elevador, esta precisa ser certificada junto ao GEM e caso positivo como saber se a empresa tem a certificação.

Obrigada

Cuti Klein

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Jomar
Particular - há 6 anos

ELEVADORES VILLARTA LTDA, credenciada como fabricante, instaladora e conservadora devidamente registrada na cidade do Rio de Janeiro/GEM

Cuti Klein
Particular - há 6 anos

Obrigada pelo retorno. Que tipo de documento a empresa pode apresentar para demonstrar que está certificada junto ao GEM? Existe um Certificado? Ou somente um numero de registro? Como faço para validar as informações?

Particular - há 6 anos

R: Deve-se estar credenciada aos orgãos reguladores de cada região;