Quanto custa um serviço de manutenção na parte de segurança?

O serviço será feito em câmeras de segurança,alarmes,cerca elétricas,interfone,portão automatico , quanto custa para fazer este tipo de serviço,é em um edificio.

Quanto custa um serviço de manutenção na parte de segurança?

O serviço será feito em câmeras de segurança,alarmes,cerca elétricas,interfone,portão automatico , quanto custa para fazer este tipo de serviço,é em um edificio.

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 540
até
R$ 12.000
desde
R$ 70
até
R$ 70
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Respostas úteis 6
Rodolfo Condi Ribeiro
Condi Elétrica E Automação (Mauá, São Paulo) Condi Elétrica E Automação - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Bom depende da localização do condomínio, e quantidade de equipamentos e idade dos mesmos equipamentos, bom vou passar uma media de de valores de um contrato básico de manutenção;

CFTV

Cerca Elétrica

Bombas Hidraulicas

Motores Elétricos

Portões

Interfone

Um contrato mensal dependendo da sua região pode estar saindo a partir de R$ 1.000 mensal. Isso deixando seus equipamentos funcionando corretamente. Para mais detalhes pode estar entrando em contato com nossa equipe para esclarecer maiores duvidas e auxiliar.

Responder
José Antonio Pereira da Luz
Alkanse Equipamentos Eletrônicos Ltda (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alkanse Equipamentos Eletrônicos Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.600

Prezado,

Cobramos R$ 1.600,00/Mês para um contrato com validade de 36 meses.

Nesse contrato inclui no máximo 10 visitas/Mês.

Troca de peças gratuita + Manutenção Preventiva/Corretiva de todas as câmeras/DVR/HD/Alarmes(central+Sensores)/Cerca Elétrica.

No caso dos Portões as peças se precisarem ser trocadas são por conta do cliente. A mão de Obra é Gratuita.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 12.000

Boa tade Fernando tudo bem espero que sim . Bom vamos la .

Alem de efetuar serviços de reformas em geral e construção . Temos equipes de manutenção predial em geral o valor acima ja é com todos os materiais que seram utilizado na manutenção e pagamento dos profissionais que eataram diariamente no prédio (1 Pedreiro.1 Eletricista .1 Pintor e 3 Ajudantes ) .este valor devera ser pago 50% A cada 15 dias ou seja R$ 6000,00 acada 15 dias se tiver alguma duvida entre em contato conosco grato José Carlos Departamento de obras e orçamentos .

Responder
Claudio Costa
O preço para este trabalha sería... R$ 540

Ola.. para ter um profissional sempre que necessário, tenho um contrato mensal para manutenção geral dos equipamento eletroeletrônicos, como: Cameras de segurança, cerca elétrica.. portão automático, eletrica em geral.. telefonia e interfonia...

Entre em contato, tenho preço avulso tambem.. Grato. Claudio

Paulo Cesar Moreira Pererira
Castro Construções (São Luís, Maranhão) Castro Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.500

Bom dia, para um orçamento detalhado, você deve informar a quantidade de câmeras que deseja, o tamanho da cerça, tamanho do portão, entre outros detalhes.

Entre em contato que lhe ajudaremos.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Depende da demanda e quantidade de cada equipamento, assim como o sistema instalado... dificil orçar sem uma visita técnica; procure empresas regionais;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção condomínios na sua região