O preço desse banheiro inclui mão de obra e material?

Por favor, eu gostaria de saber se o preço informado inclui mão de obra e material: se está tudo incluido. Obrigada

O preço desse banheiro inclui mão de obra e material?

Por favor, eu gostaria de saber se o preço informado inclui mão de obra e material: se está tudo incluido. Obrigada

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.700
até
R$ 7.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Marcio Ipanema
M2J Construções Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) M2J Construções Ltda - há 7 anos

Olá caso não tenha um projeto para o seu ambiente temos soluções que atendem suas necessidades caso queira colocamos nossa empresa a sua inteiras disposição para desenvolver sua projeto e executar sua obra em tempo hábil e com qualidade superior M2J CONSTRUÇÕES LTDA VEJA NA PAGINA DO HABITISSIMO.

Responder
Manuel Alves Paiva
Construçoes Em Geral, Reformas E Ampliaçoes, (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Construçoes Em Geral, Reformas E Ampliaçoes, - há 7 anos

Com certeza um wc com material de qualidade media só de mão de obra dependendo da zona de são paulo e espaço fisico do mesmo chega ha mais de dois mil reais, com material ultrapassa os cinco mil reais, tempo de trabalho no minimo 2 semanas.

Responder
Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.700

Meu preço somente de mão de obra para reformas de banheiro fica em torno de R$ 1.600,00. Tudo depende do local, distância da obra, tipos de materiais e forma de pagamento. Detalhes maiores como estes, podemos conversar e determinar a qualquer hora!!! Fico à disposição!!

o preço do material depende muito de qual é escolhido e também da marca e quantidade. Fica complicado eu te falar o preço exato. Mas também pode variar de R$ 1000 a R$ 2500 em média para banheiros não muito sofisticados com materiais de boa qualidade e bem lindos!!!!!!!!!

Responder
Marcenaria Arte In Design Design

Bom dia

primeiramente presisamos saber das medidas de altura e largura

num reforma no orçamento incluímos portas pastilha espelho piso azulejos porcelanato box de vidro foro de driaw ou moldura de gesso encanamento quente e fria elétrica

Franci