Qual o valor aproximado para pintar um apartamento?

Gostaria de saber o valor aproximado para pintar um apartamento da mrv com 45 metros quadrados, irei alugar.

Gostaria de uma média para ter +/- um direcionamento de preço abusivo

Qual o valor aproximado para pintar um apartamento?

Gostaria de saber o valor aproximado para pintar um apartamento da mrv com 45 metros quadrados, irei alugar.

Gostaria de uma média para ter +/- um direcionamento de preço abusivo

45 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 40
até
R$ 260.000
desde
R$ 31
até
R$ 31
em um minuto e sem compromisso

67 Respostas

Respostas úteis 4
Itamar Da Silva Sena
ISS Reformas e Pinturas (Osasco, São Paulo) ISS Reformas e Pinturas - há 7 anos

não vou nem dar meu valor,tem um monte de pedreiro ai falando que é pintor,e passa o valor la em baixo ta passando fome misera,isso acaba com nossa classe vai la da o valor de 800,0 a 900,0 reais e depois abandona o serviço do cliente, vai aplicar uma tinta Premium deixa a parede toda manchada,e depois fica pedindo dicas para o profissional qualificado,não faz um curso não procura se atualiza e fala que é profissional.

pronto este é meu desabafo.

e em relação a habitissimo,deixa chegar neste patamar me desculpe a sinceridade.

Responder
Bruno A Rodrigues
Bm&f Serviços De Texturização E Pinturas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Bm&f Serviços De Texturização E Pinturas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 850

Pequenos reparos como tapar furos de parafusos e pequenas fissuras na superfície R$ 850,00 a mao de obra. Prazo a combinar no momento da avaliação da obra.

Responder
alan souza
Bambam Pinturas e Reformas (Taboão da Serra, São Paulo) Bambam Pinturas e Reformas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.800

Olá estou passa do uma médica de preco.

Preço real só vendo mesmo.se é apenas vazio ou mobiliada.ointira de portas sim ou nao

Responder
Frederich Roland Hurtado Pirez
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

O preço para este trabalho e de R$ 2.000,00

Com essa metragem acredito ser de 01 ou 2 dorm pequenos , sala, teto cozinha, teto área de serviço e teto banheiro, incluindo portas, janelas ou rodapés. Esta incluído pequenos reparos e acabamento Pós Obra. Serviço de Marmoratto no quarto ou na sala, Previsão máxima de 03 dias para conclusão,

Responder
Jonas Fabiano de Lima Lima Empreendimentos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.600

Na verdade quem realmente entende de pintura sabe que o preco varia mt de apartamento pra apartamento sem olhar o imovel e avaliar dificil de orcar online e depende de pintor pra Pintor se paga mt barato vai ter servico mau feito o barato se torna caro essa eh a vdd bgd

Responder
Oscar Joaquim  de Oliveira

Valor total de RS 1800,00 somente mao de obra

3 fotos
Responder
Luiz Navas
Particular - há 7 anos

boa noite, sim depende do apartamento , o tamanho, se reside,ou estar vazio, a distancia, e precisava ver e fazer avaliação, do que tem para fazer , e preço aproximado o cliente tem que colocar , a pegunta esta inserta.

Cícero Onório Da Silva onorio

Somos uma empresa do ramo de construção civil ,com experiência na área, temos profissionais qualificado e mão de obra especializada e comprometida com o serviço; A nossa empresa está preparada para atender clientes, e oferecemos sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa construir e reformar: É com imensa satisfação em responder sua pergunta; a pintura em latex três demão sem massa, R$ 18,20 M² com nota fiscal.

Responder
Jean Dourado Novais
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

de 1.300 a 1.600 isso se for só pintura de paredes e tetos sem retoques e correções, o correto é fazer uma visita ao local e ver as condições do imóvel.

Igor Cabral
Renovar & Pintar (Osasco, São Paulo) Renovar & Pintar - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Eu acho isso uma falta de respeito com o profissional pois isso virou leilão pois o que cobre menos de 1500 reais neste ap de 45 m2 é um fanfarrão passa fome pois por menos que isso eles vão enrolar o Cliente ou está desempregado e despediu diser poraisto que é pintor 100 palavras vergonhoso

Responder
João Paulo  Guimarães Santos
Jp Guimaraes - Pinturas Em Geral (Itapira, São Paulo) Jp Guimaraes - Pinturas Em Geral - há 7 anos

Boa tarde senhorita alessandra!

Entendo que queria ter uma idéia de preço mas é preciso fazer uma visita até o local ou pode mandar fotos vídeos e nos informar se vc só quer pintar ou algo mais só pintura o valor sairá por R$ - 1.100 podendo variar dependendo de suas necessidades.

Responder
Vanderson Anastacio
Di Saron Ambientes Personalizados (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Di Saron Ambientes Personalizados - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 800

Se o apartamento estiver vazio, se não precisar fazer nenhum tipo de correção, se for tudo de uma unica cor, se não tiver porta pra pintar, esse é o valo que cobro. Com todo esse trabalho descrito acima faço entre 1,200 e 1800 dependendo do estado do apartamento.

Responder
Callan Reformas e Manutenções Prediais Ltda

Como vcs profissionais podem dar um preço sem ver a obra, e por isso q a mão de obra ta banalizada

Responder
Aldemar Pereira de Souza Filho Souza
Aldemar Pintura de Casas e Apartamentos (Manaus, Amazonas) Aldemar Pintura de Casas e Apartamentos - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 900

Com essa metragem acredito ser de 01 ou 2 dorm pequenos , sala, teto cozinha, teto area de servico e teto banheiro nao incluindo portas, janelas ou rodapés. Esta incluído pequenos reparos. O material por conta do cliente.

Previsao máxima de 02 dias para conclusão com pagamento na entrega após aprovação.

Responder
Aparecido
Ass Serviços E Obra (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Ass Serviços E Obra - há 7 anos

Pintura com preparo de superfície, proteção geral das áreas e mobiliário.

Limpeza durante e pós serviços.