Quanto custa a mão de obra de uma casa pré-moldada?

Olá, gostaria de saber como funciona as casas pre moldadas, já vi muitos preços mas não diz se a mão de obra está inclusa ou não e gostaria de saber isso, obg.

Quanto custa a mão de obra de uma casa pré-moldada?

Olá, gostaria de saber como funciona as casas pre moldadas, já vi muitos preços mas não diz se a mão de obra está inclusa ou não e gostaria de saber isso, obg.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Eu trabalho com casas pré-fabricadas, porém no memorial descritivo nem sempre inclui acabamento e instalação elétrica. Mas já inclui a mão de obra. Entretanto, eu costumo entregar a casa acabada. Mas para isso é feito um contrato a parte.

Aqueles preços nos sites acabam gerando confusão, pois o cliente acha que vai ser entregue tudo por aquele preço, mas acaba se frustrando.

Trabalho com casas modulares, em blocos termoacústicos, concreto, madeira e steel frame.

Geralmente o preço com tudo fica por volta de R$1450/m² (casa de baixo padrão). E R$1.750/m² casa de médio padrão.

Esses valores são praticados aqui na Bahia e entregue a casa completa.

Responder
Particular - há 6 anos

R: No sistema de construção pré fabricada metálica, a qual somos especialistas, o custo final, acabada fica entre 1200 e 1800 reais, é muito mais rapido que uma construção convencional e traz design a estrutura; Traga seu projeto;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região